PSD de São José dos Pinhais pede que Ney Leprevost seja candidato ao Senado

O deputado Ney Leprevost esteve na segunda-feira, dia 14, na sede do PSD (Partido Social Democrático) São José dos Pinhais para acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido no município.

O convite partiu de Marco Setim, presidente do PSD São José dos Pinhais, que, em seu discurso, agradeceu a presença do parlamentar e reforçou a ideia do partido lançar candidato ao senado e que o nome de Ney Leprevost é o mais indicado.

Após a apresentação de cada um dos presentes, Ney agradeceu a hospitalidade, elogiou a qualidade do público formador de opinião e defendeu a construção de uma nova política. “Quero parabenizar o Marco Setim, presidente do PSD São José dos Pinhais, o Áriston Ghidin, vice-presidente e secretário do Meio Ambiente de São José dos Pinhais, e o Benedito Alves Junior, chefe da divisão do Meio Ambiente da prefeitura de São José dos Pinhais, pela excelente reunião que organizaram. A região metropolitana e Curitiba precisam estar integradas para o desenvolvimento sustentável”, disse.

Ney explicou que o partido terá candidato ao governo do Estado, que será o Ratinho Junior, além de deputados estaduais e federais e até senador. Mas ressaltou que sua prioridade no momento é fazer um bom trabalho em seu mandato de deputado estadual. “Sou presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa e líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania. Coloco à disposição o nosso gabinete para os amigos de São José dos Pinhais”, concluiu.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *