Moradores do Jardim das Américas visitam Ney e pedem apoio para ter mais segurança

O deputado Ney Leprevost recebeu na tarde desta segunda-feira representantes da Associação de Proteção e Segurança de Moradores do Jardim das Américas, que relataram os problemas de violência enfrentados no bairro.

A principal reivindicação foi o pedido para que o batalhão da Polícia Militar que atende a região, disponibilize um policial para acompanhar as ocorrências através de um sistema de segurança de câmeras de monitoramento.

De acordo com Geraldo Mocellin, que também é membro do Conseg Jardim das Américas, foi viabilizado todo o sistema de monitoramento, alvarás e todas as licenças exigidas.
“Precisamos equipar a polícia militar, a polícia civil e a guarda municipal para coibir a violência. A criação de um sistema padronizado e integrado de gestão de informações seria uma solução rápida e eficiente,” disse Ney.

Estiveram presente Joanez Aires, Simone Melhorança, Sergio Distler e Geraldo Mocellin. Todos, com exceção de Sergio Distler, já foram assaltados mais de uma vez no próprio bairro.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *