notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost visita Paranaguá e é recebido com honras militares pela Marinha

Compartilhe!

A convite da Marinha do Brasil, o deputado Ney Leprevost esteve ontem, quinta-feira (31) em Paranaguá, litoral do Paraná, para uma visita técnica na sede da Capitania dos Portos (CPPR).

Ney foi recebido nas instalações da Capitania pelo Capitão dos Portos do Paraná, Capitão de Mar e Guerra, Germano Teixeira da Silva, além de oficiais, equipe técnica e ex-comandantes.

O objetivo foi conhecer um pouco mais das atividades realizadas pela Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), que vão além de suas tarefas ligadas à segurança da navegação e à salvaguarda da vida humana no mar.

Em seu discurso, Ney falou um pouco de seu trabalho parlamentar, informou que é o presidente da Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e colocou o gabinete à disposição para o fortalecimento das relações institucionais. “Este encontro é uma ótima oportunidade para estreitar os laços e fortalecer possíveis iniciativas que contribuam para o atendimento da comunidade”, disse Ney.

Também fez parte do cronograma um passeio técnico de lancha pela baia de Paranaguá.

Em seguida, Ney visitou o padre Parron, reitor do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio e se inteirou um pouco mais dos preparativos para a Festa Estadual do Rocio, que será realizada entre os dias 4 a 19 de novembro em Paranaguá.De acordo com o padre, são esperadas 400 mil pessoas.

“Nossa Senhora do Rocio é a padroeira do Paraná e este grandioso evento é exemplo de sucesso no segmento de turismo religioso, pois além de fortalecer o lado espiritual das pessoas, esta festa gera emprego, mesmo que temporário, e renda para o Santuário e para o município”, afirmou Ney.

Para finalizar, Ney deu entrevista para a rádio Difusora, dial 104.7 FM, para a TVCI e visitou o Jornal dos Bairros. Ainda sobrou um tempo para conversar com empresários do Estação Mall, o primeiro shopping center de Paranaguá. O empreendimento conta com 71 lojas, praça de alimentação e em breve vai inaugurar cinema.

Durante toda sua estada no município, Ney contou com a companhia do vereador Nagel, seu colega de partido.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados