notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe garantia de policiamento em Santa Felicidade e pede mais segurança para todos os bairros

Compartilhe!

Em resposta ao ofício encaminhado pelo deputado Ney Leprevost cobrando melhorias na segurança pública no bairro de Santa Felicidade, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná (SESP/PR) garantiu que às ações da Polícia Militar foram ampliadas, tanto no número de abordagens diárias quanto no patrulhamento nas proximidades do terminal de Santa Felicidade.

Segundo informações do tenente Carlos Alberto dos Santos, comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, através de um levantamento das chamadas de ocorrências através do telefone 190 no último ano, foram registradas seis ocorrências na Rua João Dalla Stella, três ocorrências no entorno da Rua Marcos Mocelin e uma ocorrência na Rua Santa Bertila Boscardin.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Patricia Conceição Nobre Paz, responsável pelo 12º Distrito Policial de Santa Felicidade, serão intensificadas as investigações nos locais das ocorrências. O delegado divisional da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Riad Braga Farhat, garantiu que todas as ocorrências serão investigadas. Já o delegado Matheus Araujo Laiola, responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, tomou ciência dos fatos, bem como extraiu cópia dos autos para encaminhamento ao Setor de Investigação para fins de conhecimento e diligências investigativas.

“Quero agradecer e parabenizar a Polícia pela resposta rápida e pelo trabalho. O Paraná tem um excelente secretário de segurança vindo da Polícia Federal. Mas o prefeito precisa fazer a sua parte. A Guarda Municipal desde que tenha contingente, esteja bem equipada e qualificada através de treinamento eficiente pode e deve ajudar a polícia no combate ao crime. Segurança Pública tem que ser prioridade ao lado da saúde e da educação”, disse Ney.

“Precisamos de mais policiamento em todos os bairros da cidade”, pede Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados