notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost comparece ao 7 de setembro e opta por assistir ao desfile militar com o povo

Compartilhe!

Neste 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, o deputado estadual Ney Leprevost compareceu ao tradicional desfile militar em Curitiba. “Hoje é dia de ser aplaudido o Exército, a Marinha, a Aeronáutica e as forças auxiliares que garantem a soberania nacional e que respeitam o estado democrático de direito”, afirmou.

Ao invés de ir para o palanque das autoridades, onde ficaram os políticos, Ney optou por acompanhar o desfile junto com a população. “Creio que homem público deve estar onde o povo está. Encontrei muitas famílias amigas e conversei com pessoas que me reconheceram da televisão. Fico muito feliz com isto”, disse.

Nesta data, 7 de setembro, também é comemorado o “Dia Contra Corrupção e Impunidade”. A data instituída pela Lei Nº 17.096 de 28 de março de 2012 no Calendário Oficial de Eventos do Paraná é de autoria de Ney Leprevost.

Para Ney, a verdadeira “Independência” será construída com o fim da impunidade. “A guerra contra a corrupção deve ser uma tarefa diária de todas as instituições, da sociedade e uma ação permanente”, afirmou.

Leprevost também foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e é contundente em dizer que o poder público não pode aproveitar em seus quadros pessoas com sentença condenatória transitada em julgado por crimes contra a economia popular, a fé pública e o sistema financeiro.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados