notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost convida para I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost, na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 14horas, a Assembleia Legislativa do Paraná irá realizar o I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação. No total, serão quatro palestras com objetivo de levar o melhor conteúdo sobre Gestão Inteligente e Inovação para alunos universitários e demais interessados .

Para falar sobre a importância do investidor anjo, a Pós Doutora em Inovação de Serviços pela Universidade de Madri, Marcia Cavalcanti Rodrigues, gestora e investidora anjo da Curitiba Angels, ministra palestra. Em seguida será a vez do Coordenador do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da PUC/PR, Paulo Porto Martins, falar sobre Gestão Inteligente e Inovação. Na sequência, quem ministra palestra será a empresária Lorena Castanho Chagas, sócia de Renova Green, um exemplo de Start -Up de sucesso. E fechando o ciclo de atividades, o Co-founder e CEO da Lilibox, Rafael Rodrigues Luciano, apresenta outro exemplo de Start-Up de sucesso.

O objetivo do I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação é fomentar o debate sobre o tema além de incentivar a participação dos universitários na elaboração de políticas de incentivo a gestão inteligente e inovação.

As confirmações de presença podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3350-4192. O seminário irá contar como atividade complementar ao curso de Administração de Empresas, sendo entregue um certificado de participação com a carga horária cumprida no final.

Serviço:
I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação
Local : Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná
Data: 14 de setembro
Horário: Das 14h às 18horas.
Entrada franca

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados