notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Publicitário Evandro Barreto, um dos criadores do Rock In Rio e do conceito de Gestão Inteligente, é um dos palestrantes do I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação que acontece hoje na Assembleia Legislativa (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Hoje, dia 14, a partir das 14 horas, por proposição do deputado Ney Leprevost, a Assembleia Legislativa do Paraná realiza o I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação. Serão cinco palestras com objetivo de levar ao público o melhor conteúdo sobre Gestão Inteligente e Inovação. O evento é aberto para todos os interessados.

Na oportunidade, o publicitário Evandro Barreto, de 82 anos, um dos criadores do Rock In Rio e do conceito de GI- Gestão Inteligente, que utiliza inovação e tecnologia para reduzir os gastos e tornar a administração pública menos burocrática e mais eficiente, ministra palestra.

A Pós Doutora em Inovação de Serviços pela Universidade de Madri Marcia Cavalcanti Rodrigues, gestora e investidora anjo da Curitiba Angels, vai falar sobre o conceito do investidor anjo. Em seguida, será a vez do Coordenador do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da PUC/PR, Paulo Porto Martins, apresentar aspectos de Gestão Inteligente e Inovação.

Na sequência, quem fala é a empresária Lorena Castanho Chagas, sócia da Renova Green, um exemplo de start-up de sucesso. E fechando o ciclo de atividades, o Co-founder e CEO da Lilibox, Rafael Rodrigues Luciano, apresenta outro case bem sucedido de start-up.

O objetivo do I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação é fomentar o debate e incentivar a participação dos cidadãos na elaboração de políticas de incentivo a gestão inteligente e inovação.

As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3350-4192.

Serviço:
I Seminário de Gestão Inteligente e Inovação
Local : Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná
Data: 14 de setembro
Horário: Das 14h às 18horas.
Entrada franca

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados