notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost corre o trecho (Via#EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, cumpriu extensa agenda neste final de semana.

Na noite da última sexta-feira, Ney participou em Santo Antônio da Platina de mais uma rodada de encontros do “Paraná Inovador” (www.paranainovador.com.br), movimento organizado pelo Espaço Democrático do PSD Paraná para ouvir a população, discutir os problemas de cada região e apresentar formas inovadoras de atuação na gestão pública.

No sábado, visitou comerciantes de Santa Felicidade, como a tradicional Casa dos Balaústres e prestigiou o festival infantil Tribus de Capoeira promovido pelo mestre Cabeção e a noite foi a um casamento.

Na manhã deste domingo visitou o Bairro Novo, onde foi recebido pelo líder comunitário Zé Gordo e seus amigos, esteve no bairro Mossunguê participando da festa do padroeiro da Paróquia São Grato, foi na festa da comunidade chilena em Curitiba e no XXlll Encontro de Corais de Música Italiana, na paróquia São José.

Por onde passou Ney foi abordado por senhoras, crianças e trabalhadores que queriam fotos com ele e atendeu a todos com gentileza. “O carinho das pessoas e o reconhecimento do nosso trabalho são os melhores incentivos que recebo nas minhas andanças por Curitiba e municípios do Paraná”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados