Ney Leprevost recebe troféu “Imprensa 2017” (Via #EquipeNL)

Ontem, dia 26, o deputado Ney Leprevost, recebeu o troféu “Imprensa 2017”, em reconhecimento por seu trabalho em defesa dos direitos dos cidadãos e por pautar suas atividades na defesa da saúde, da educação e da segurança pública.

Segundo Ney “é uma honra receber esta homenagem, quero agradecer ao jornalista Carlos Queiroz Maranhão, pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Fico entusiasmado a trabalhar ainda mais”, disse.

Entre os principais projetos apresentados pelo parlamentar estão a Lei da Ficha Limpa/Paraná, que veda a ocupação de cargos comissionados na administração pública do estado a pessoas que foram condenadas por colegiado de juízes por prática de crimes. A Lei do Teste do Coraçãozinho, que detecta cardiopatia congênita nos recém-nascidos. Lei que garante as grávidas o direito a acompanhante no internamento nos hospitais da rede pública ou conveniados do Sistema Único de Saúde – SUS.

E ainda, a Lei que garante aos idosos o direito a acompanhante durante internamento. A Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba e do Paraná. Além de várias outras leis importantes para o bem estar da população. Leprevost disse que “quem quiser contribuir com o meu mandato com ideias e sugestões pode acessar o site www.neyleprevost.com.br, www.facebook.com/amigoneyleprevost ou pelo e-mail contato@neyleprevost.com.br.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *