notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost e Circo Di Sarah fazem a alegria das crianças com festa educativa (Via #EquipeIDNL)

Compartilhe!

Na manhã deste sábado, dia 14, o Instituto Dr. Ney Leprevost em parceria com o Circo Di Sarah, proporcionaram para centenas de crianças atendidas por entidades parceiras um espetáculo de circo em comemoração a Semana das Crianças.

O evento foi realizado no palco principal do Circo Di Sarah, no bairro Santa Felicidade. A manhã festiva contou com espetáculo circense , brincadeiras, pipoca , sucos e muita diversão para a criançada.

Participaram crianças dos bairros São Braz, Santa Felicidade, Orleans, Butiatuvinha e Jardim Gabineto. Também estiveram presentes crianças da APAE, da Reviver Down e da Associação das Crianças Cardiopatas Coração de Leão, além de outras entidades de Curitiba.

“Quero agradecer a Deus, a toda equipe do Circo Di Sarah e os nossos voluntários pela oportunidade de levar um pouco de alegria e carinho para as crianças. Elas merecem muito amor, respeito, educação, saúde, lazer e diversão” , disse o deputado Ney Leprevost, presidente de honra do Instituto Dr. Ney Leprevost.

#semanadascrianças #circo #alegria #InstitutoDrNeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados