Instituto Dr. Ney Leprevost arrecada mais de 01 tonelada de alimentos para doação ao Pequeno Cotolengo e Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner (#ViaEquipeNL)

Na última quinta-feira foi aniversário do deputado Ney Leprevost, mas quem vai ganhar o presente será o Pequeno Cotolengo do Paraná, que atende 230 meninas com deficiência e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do hospital Erasto Gaertner, entidades parceiras do Instituto Dr. Ney Leprevost.

A ação social, que arrecadou mais de 01 tonelada de alimentos, foi organizada pelo Instituto em evento promovido por um grupo de amigos do Ney, que realizou uma festa “Costela Fogo de Chão” em homenagem ao aniversário do deputado.

Ao invés de presentes, Ney pediu que fossem doados alimentos ao Instituto Dr. Ney Leprevost, que leva o nome do seu avô, o saudoso advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba em 1948. “Arrecadamos muito leite longa vida e alimentos não perecíveis. Quero agradecer todos que participaram desta ação solidária. Isto não é caridade, é a corrente do bem se movimentando”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *