Ney Leprevost recebe homenagem por trabalho humanitário (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, foi homenageado pela Associação Socorro aos Necessitados, por sua iniciativa e participação em ações que contribuem para a dignidade e inserção social de pessoas necessitadas.

Segundo o presidente da Associação Socorro aos Necessitados, Dr. Antonio Carlos dos Santos Lima, “esta é uma justa homenagem ao nosso amigo deputado por seu apoio as causas humanitárias e incentivo ao nosso trabalho”, disse.

A Socorro aos Necessitados é uma associação civil, filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1921 por Herculano Carlos Franco de Souza. Atualmente atua na área de assistência social para idosos, visando promover a dignidade e inserção social.

Com intuito de atender com excelência a população carente, a associação dispõe de uma equipe de funcionários experientes e de instalações adequadas, que oferecem qualidade de vida aos idosos, consolidando-se atualmente como a instituição mais antiga e tradicional de assistência social do Paraná.

A Socorro aos Necessitados atende aproximadamente 140 pessoas, direta e indiretamente, sendo mantenedora de duas unidades operacionais: Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, que atende a 120 idosos; e o Centro Dia Recanto do Tarumã, com 20 idosos.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *