Pequeno Cotolengo recebe alimentos arrecadados em ação social do Instituto Dr. Ney Leprevost (Via#EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost esteve na manhã desta terça-feira (31) no Pequeno Cotolengo do Paraná para entregar alimentos que foram arrecadados através de amigos em seu aniversário.

Ney foi recebido pelo diretor da instituição, padre Renaldo Lopes, e reafirmou seu compromisso: “O Pequeno Cotolengo do Paraná atende com muita qualidade, amor e carinho cerca de 200 pessoas com deficiência. É importante ajudar através de doações o Pequeno Cotolengo a continuar este trabalho que é considerado referência no Sul do Brasil”, disse Ney.

O padre Renaldo agradeceu Ney pela atitude e pediu para a iniciativa privada ajudar não só o Pequeno Cotolengo, mas todas as instituições que estão desenvolvendo um trabalho sério.

A iniciativa de arrecadar alimentos partiu de Ney, quando um grupo de amigos se reuniu para oferecer uma costela fogo de chão em comemoração ao seu aniversário. Ney pediu que ao invés de presentes, os convidados levassem doações de alimentos para o Instituto Dr. Ney Leprevost destinar ao Pequeno Cotolengo do Paraná e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *