Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe do Instituto Dr. Ney Leprevost alimentos arrecadados em ação solidária (Via#EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost esteve na tarde desta quarta-feira (01) na Rede Feminina de Combate ao Câncer, do hospital Erasto Gaertner para acompanhar a entrega de alimentos que foram arrecadados através de amigos em seu aniversário.

Ney foi recebido pela presidente da Rede, sra. Cleide Anastácio Rando, e reafirmou seu compromisso com a saúde e com a ação solidária: “Eu conheço esta entidade desde que tinha 18 anos de idade e afirmo que é muita séria. Hoje estamos entregando meia tonelada de alimentos, só que a Rede precisa de muito mais. Ontem, entregamos outra meia tonelada ao Pequeno Cotolengo do Paraná. Isto não é caridade, é ação solidária. Quem faz o bem, faz a diferença”, disse Ney.

A presidente agradeceu Ney pela atitude e disse que toda e qualquer ajuda é necessária: “O Ney é nosso voluntário externo, sempre está ajudando”, afirmou Cleide.

A iniciativa de arrecadar alimentos partiu de Ney, quando um grupo de amigos se reuniu para oferecer uma costela fogo de chão em comemoração ao seu aniversário. Ney pediu que ao invés de presentes, os convidados levassem doações de alimentos para o Instituto Dr. Ney Leprevost destinar ao Pequeno Cotolengo do Paraná e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do hospital Erasto Gaertner.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *