notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost protocola emenda para Associação Socorro aos Necessitados (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, apresentou emenda individual de R$ 50 mil reais para a Associação Socorro aos Necessitados.

A Socorro aos Necessitados é uma associação civil filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1921 por Herculano Carlos Franco de Souza. Atualmente, a entidade oferece assistência social para idosos, visando promover a dignidade e inserção social.

Com intuito de atender com excelência a população carente, a associação dispõe de uma equipe de funcionários experientes e de instalações adequadas, que oferecem qualidade de vida aos idosos, consolidando-se atualmente como a instituição mais antiga e tradicional de assistência social do Paraná.

A Socorro aos Necessitados atende aproximadamente 140 pessoas, direta e indiretamente, sendo mantenedora de duas unidades operacionais: Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, que atende a 120 idosos; e o Centro Dia Recanto do Tarumã, com 20 idosos.

Caso a emenda seja aprovada e paga pelo Governo do Estado, os recursos serão utilizados pela direção da Associação Socorro aos Necessitados para a aquisição de um veículo para transportar seus pacientes.

#hospitais #saúde #NeyLeprevost

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados