Membros do PSD Curitiba pedem que Ney Leprevost dispute o senado (Via #EquipeNL)

Na terça-feira, dia 28, aconteceu grande reunião do PSD Curitiba e, durante os discursos, as lideranças do diretório municipal pediram que o deputado Ney Leprevost dispute uma das vagas para o senado em 2018.

Pesquisas divulgadas recentemente apontam que Leprevost lidera as intenções de voto para senador em Curitiba com 25.33%, apesar da eleição ser só em outubro do ano que vem.

“Agradeço a confiança, mas isto é assunto para o ano que vem. O momento é de trabalhar pelo Paraná, independente de questões eleitorais”, afirmou Ney.

O deputado também convidou a todos para a convenção do PSD Estadual, que será realizada no dia 09 de dezembro, a partir das 09h, na sede da Sociedade Thalia, em Curitiba, e ressaltou a importância do comparecimento para mostrar a união dos membros do partido.

Durante o evento também aconteceu a oficialização de novas filiações de lideranças e discussão sobre projetos futuros.

A mesa executiva contou com a presença do presidente do PSD Curitiba, deputado Ney Leprevost, dos vereadores Felipe Braga Cortes, professor Euler de Freitas, Jairo Marcelino, da presidente estadual do PSD Mulher, Sandra Duda, do vice-presidente do PSD Curitiba, Roberto Hinça, do secretário geral, Paulo Rossi, do primeiro tesoureiro, Ederson Colaço, e do segundo tesoureiro, Heverton Diniz.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *