notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Em Campo Mourão, lideranças do PSD e de partidos aliados insistem para que Ney dispute o senado (Via#EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente do Diretório Municipal do PSD – Curitiba, esteve na quinta-feira, dia 17, em Campo Mourão para participar, juntamente com o pré-candidato a governador e deputado estadual Carlos Massa Junior, ‘Ratinho Junior’, de mais uma rodada de encontros do “Paraná Inovador” (www.paranainovador.com.br), movimento organizado pelo Espaço Democrático do PSD Paraná para ouvir a população, discutir os problemas de cada região e apresentar formas inovadoras de atuação na gestão pública.

Mais uma vez Ney Leprevost foi citado como um ótimo nome do partido para ocupar uma das vagas para o senado nas próximas eleições de 2018. Em seu discurso, Ney agradeceu a confiança do PSD em seu nome, a hospitalidade com que foi recebido e ressaltou a importância dos encontros com a população para construção de um plano de governo adequado aos anseios das pessoas.

“Quero agradecer a boa gente de Campo Mourão e de toda região pela hospitalidade com que fomos recebidos e parabenizar o Ratinho Junior pela iniciativa de construir um plano de governo ouvindo a população. É sempre muito bom dialogar sobre assuntos importantes como o futuro do nosso país e a construção de novos projetos”, disse.

Ney agradeceu de modo especial o deputado Marcio Nunes, que organizou juntamente com o presidente do Espaço Democrático, Guto Silva, o grande encontro.

Além de Ney Leprevost, participaram da reunião os deputados Ratinho Junior, o anfitrião Marcio Nunes, o presidente do Espaço Democrático Guto Silva, o deputado Hussein Bakri, prefeitos, vereadores, secretários, lideranças políticas,empresariais e trabalhistas , assim como a população em geral.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados