notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Jovens atletas recebem reconhecimento público de Ney Leprevost em sessão na Assembléia Legislativa (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost, autor da Lei de Incentivo ao Esporte, a Assembleia Legislativa do Paraná realizou, nesta terça-feira, sessão alusiva ao Dia Nacional do Atleta, comemorado anualmente no Brasil no dia 21 de dezembro.

Segundo o deputado Ney Leprevost, os atletas merecem valorização pelo esforço e pela dedicação. “Nós temos que estimular as nossas crianças, os nossos jovens a praticarem esporte. Esporte é vida, esporte é saúde, esporte é um instrumento formidável para manter as crianças dentro da escola, longe do crime, longe da violência. Parabéns a todos os atletas”, disse Ney.

Ainda de acordo com o parlamentar “ver atletas apoiados pela nossa Lei se destacando em competições de alto nível é a prova de que o incentivo ao esporte é o caminho para formação de novos talentos. Na próxima semana a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte será regulamentada pelo governo do estado”.

Na oportunidade, coube à esgrimista Amanda Netto Simeão falar em nome dos atletas homenageados. “Quero agradecer ao deputado Ney Leprevost pela ajuda e reconhecimento aos atletas paranaenses. Isso nos incentiva a treinar ainda mais”, disse.

A mesa de honra foi composta pelo deputado Ney Leprevost; pelo vereador de Curitiba, Mestre Pop; pelo presidente do Conselho Estadual de Educação Física, professor Eduardo Branco; e pelo presidente da Comissão de Esportes da OAB/PR, Fernando Munhoz Ribeiro.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados