notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe homenagem especial da Confraria dos Cavalheiros da Boca Maldita pelos serviços prestados ao Paraná (Via#EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost recebeu uma homenagem especial da Confraria dos Cavalheiros da Boca Maldita pelos serviços prestados ao Paraná durante o tradicional jantar anual da entidade. Neste ano, o jantar que, desde 1956, acontece sempre no dia 13 de dezembro estava em sua 61ª edição.

“Quero agradecer ao Ygor Siqueira, presidente da Boca Maldita, e a toda diretoria, pela homenagem especial que a mim conferiram durante seu jantar anual na noite de quarta-feira. Benditos sejam os que propagam o bem e enaltecem o próximo”, disse Ney.

Já o presidente da entidade, Ygor Siqueira, filho de Anfrísio Siqueira (fundador da Boca Maldita), que entregou a homenagem ao parlamentar disse que “a notável contribuição prestada ao povo paranaense o faz digno desta homenagem”.

Os cavalheiros da Boca Maldita têm a missão de manter viva a tradição da capital paranaense, que registrou parte da história do Brasil do trecho da Rua Luiz Xavier, entre a Rua Ermelino de Leão e a Travessa Oliveira Belo. Ali aconteceram manifestações que mudaram os rumos da política nacional e do Paraná, como o primeiro comício Diretas Já, a passeata dos cara-pintadas contra o então presidente Fernando Collor e o comício do movimento O Paraná que Queremos, em que houve protestos contra a corrupção.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados