Ney Leprevost recebe homenagem especial da Confraria dos Cavalheiros da Boca Maldita pelos serviços prestados ao Paraná (Via#EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost recebeu uma homenagem especial da Confraria dos Cavalheiros da Boca Maldita pelos serviços prestados ao Paraná durante o tradicional jantar anual da entidade. Neste ano, o jantar que, desde 1956, acontece sempre no dia 13 de dezembro estava em sua 61ª edição.

“Quero agradecer ao Ygor Siqueira, presidente da Boca Maldita, e a toda diretoria, pela homenagem especial que a mim conferiram durante seu jantar anual na noite de quarta-feira. Benditos sejam os que propagam o bem e enaltecem o próximo”, disse Ney.

Já o presidente da entidade, Ygor Siqueira, filho de Anfrísio Siqueira (fundador da Boca Maldita), que entregou a homenagem ao parlamentar disse que “a notável contribuição prestada ao povo paranaense o faz digno desta homenagem”.

Os cavalheiros da Boca Maldita têm a missão de manter viva a tradição da capital paranaense, que registrou parte da história do Brasil do trecho da Rua Luiz Xavier, entre a Rua Ermelino de Leão e a Travessa Oliveira Belo. Ali aconteceram manifestações que mudaram os rumos da política nacional e do Paraná, como o primeiro comício Diretas Já, a passeata dos cara-pintadas contra o então presidente Fernando Collor e o comício do movimento O Paraná que Queremos, em que houve protestos contra a corrupção.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *