notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas parabeniza Ney Leprevost (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, recebeu esta semana, no seu gabinete, uma carta da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, agradecendo a iniciativa parlamentar de encabeçar emendas coletivas para a saúde .

Na carta, assinada em nome da diretoria e de toda equipe dos Amigos do HC, o superintendente Edelcio Jacomassi, parabenizou Leprevost. “São atitudes como esta que nos ajudam em nossa luta constante para melhorar as condições de atendimento à população que depende do HC para sobreviver. Queremos agradecer a iniciativa de V.Exa. e que possamos estar juntos no próximo ano, lutando por esta nobre causa”, escreveram os amigos do HC.

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Na foto, Maria Elisa Ferraz Paciornik (diretora superintendente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas), Maria Helena Louveira (médica radiologista), Pedro de Paula Filho (presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas), Edelcio Jacomassi (superintendente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas) e o deputado Ney Leprevost (ex-presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas). #amigosdohc #saúde #NeyLeprevost

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados