Leprevost quer saber o que a prefeitura está fazendo para evitar fechamento do Hospital Evangélico (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, recebeu na tarde desta quinta-feira (25) a visita da ativista da saúde Roselia Furman e do Dr. Paulo Eduardo Carneiro da Silva.

Na oportunidade, o médico e a ativista pediram ao parlamentar apoio para o Hospital Evangélico que atende mais de 25 mil pessoas e enfrenta problemas, correndo grande risco de fechar .

Depois de passar pelas mãos de três interventores, nomeados pela Justiça do Trabalho, o futuro do Hospital Evangélico é incerto. Sem recursos suficientes para dar continuidade à prestação dos serviços, a atual gestão anunciou – no final de novembro do ano passado – que o hospital será leiloado.

Atendendo ao pedido, o deputado Ney Leprevost resolveu protocolar expediente na Prefeitura Municipal de Curitiba cobrando explicações sobre o que a prefeitura está fazendo para evitar que o Hospital Evangélico seja leiloado ou fechado.

“O Hospital Evangélico é uma referência em Curitiba e atende pacientes de todo Paraná, sempre contava com a ajuda da prefeitura. Os funcionário e pacientes estão preocupados e querem saber até quando irão enfrentar esse problema”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *