Ney Leprevost na luta para que Prefeitura não tire Programa Saúde da Família da Unidade Bom Pastor (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, está cobrando da Prefeitura Municipal de Curitiba, que a Unidade de Saúde Bom Pastor, do bairro Vista Alegre, continue prestando o serviço de Saúde da Família, contando com atenção especial a pessoa idosa, dentistas e outros serviços importantes para a população. Segundo moradores da região estes serviços estariam prestes a ser retirados da unidade pela Prefeitura.

De acordo com Eliane Benthien, moradora do bairro as pessoas que utilizam a Unidade de Saúde Bom Pastor estão preocupadas com a notícia de que a Prefeitura de Curitiba estaria prestes a retirar alguns serviços importantes da unidade, além de reduzir a carga horária dos funcionários. “Se a prefeitura fizer isto, nossos idosos vão ficar desamparados em relação a saúde”, disse.

Segundo o deputado Ney Leprevost, “fiquei surpreso e preocupado com a notícia. Esta unidade proporciona um bom atendimento, principalmente aos idosos. Por isso, estamos cobrando da Prefeitura Municipal de Curitiba a continuação dos serviços de saúde prestados pela Unidade Bom Pastor. Saúde tem que ser prioridade ao lado da segurança pública e educação” afirmou.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *