notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na madrugada de domingo apoiando as vítimas das enchentes (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, visitou na madrugada deste domingo as vítimas dos alagamentos causados pela forte chuva que ocorreu em Curitiba no sábado (3).

Na CIC, o Rio Barigui transbordou e muitas famílias tiveram grandes prejuízos com a perda de alimentos, móveis e eletrodomésticos. “Eu não poderia ficar tranquilo no conforto de casa. Senti uma necessidade imensa de levar ao menos solidariedade a estas pessoas”, disse Ney.

Ney também cobrou agilidade da Prefeitura de Curitiba em enviar equipes de limpeza pública e caminhões pipa para ajudar na higienização dos locais que estão cobertos por lama. “As águas de rios poluídos espalham coliformes por todos os lados. A saúde pública não deve ser negligenciada”, afirmou.

E complementou: “As obras de dragagem e desassoreamento não podem mais ser adiadas. As enchentes podem ser evitadas e estas famílias não precisam sofrer eternamente”.

O parlamentar ainda utilizou as redes sociais para propor que entidades assistenciais realizem campanhas para arrecadar donativos e já conseguiu mobilização de voluntários.

Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, o tempo abafado deste domingo pode ocasionar mais chuvas e alguns temporais.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados