Ney Leprevost pede Armazém da Família para São Braz (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, encaminhou expediente à Prefeitura Municipal de Curitiba solicitando a implantação do Armazém da Família no bairro São Braz, para atender as famílias dos bairros São Braz, Orleans, Santo Inácio e Jardim Gabineto.

Os Armazéns da Família são unidades de abastecimento instaladas em pontos estratégicos da Curitiba. Nesses locais, são comercializados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza. Funcionam de terça a sexta-feira, das 8h45 às 17h15, e aos sábados, das 8h30 às 13 horas. Apenas a unidade do Capão Raso abre às 9 horas de terça à sábado.

“Além da diversidade de produtos e marcas, um dos benefícios do programa está no valor das mercadorias, que são em média 30% mais baratas”, disse Ney.

Para fazer compras, é necessário realizar um cadastro nos núcleos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento nas Administrações Regionais – localizadas nas Ruas da Cidadania -, onde também é feito o cartão de acesso. Os cartões são oferecidos para famílias de Curitiba, Fazenda Rio Grande ou Campo Magro com renda de até cinco salários mínimos.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *