Instituto Dr. Ney Leprevost vai fazer concurso de redação para mais de 3 mil crianças na 12ª Páscoa da Cidadania

Com o objetivo de proporcionar uma Páscoa educativa e solidária para as crianças, o Instituto Dr. Ney Leprevost vai realizar no dia 23 de março (sexta-feira) a 12ª edição da Páscoa da Cidadania, tradicional evento que incentiva a leitura e a criatividade por meio de concurso cultural. Este ano o tema dos concursos de redação e desenho é “O que posso fazer para melhorar o ambiente em que vivemos?”

A tarde festiva contará com distribuição de chocolates, pipoca, livros educativos, geladinhos, material de higiene bucal (escovas e pastas de dente), kit de Páscoa, além de brincadeiras pedagógicas.

A hora mais aguardada é a chegada do “Coelho da Páscoa”, que vai entregar bicicletas para os ganhadores do concurso de melhor redação e desenho.

Promovida pelo Instituto Dr. Ney Leprevost e colaboradores, a “Páscoa da Cidadania” será realizada na Paróquia São João Batista, na Vila Sandra, das 16h30 às 19h30, e deve reunir cerca de 3 mil crianças.

O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe valores públicos e leva o nome do ex-prefeito de Curitiba, dr. Ney Leprevost.

Serviço:
Páscoa da Cidadania 2018
Dia: 23 de março (sexta-feira)
Horário: Das 16h30 às 19h30
Local: Paróquia São João Batista – Vila Sandra
Endereço: Rua Luiz Tramontin, 2570

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *