notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost acompanha de perto drama das famílias vítimas dos alagamentos e cobra soluções urgentes (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Vários alagamentos ocorreram em Curitiba e Região Metropolitana devido às fortes chuvas que atingiram Curitiba desde o início da tarde desta quarta-feira (14).

O deputado Ney Leprevost foi acompanhar o drama das famílias que sofreram com mais uma enchente, logo após o encontro com “Líderes Metropolitanos”, seu último compromisso na Assembleia Legislativa, na noite de quarta-feira.

O parlamentar, que é Líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, suspeita que os alagamentos estão virando rotina em Curitiba devido à falta de obras de desassoreamento nos rios e limpeza dos bueiros.

“Será que estão limpando os bueiros e desassoreando os rios? Agora é hora de ajudar as vítimas, mas não podemos perder de vista que a engenharia tem soluções viáveis para os problemas das enchentes. A prefeitura tem que cuidar disto. Nosso povo está sofrendo muito”, disse o parlamentar.

A preocupação levou Ney a protocolar um pedido junto ao Ministério Público (MP-PR) para que acompanhe e fiscalize as obras de limpeza, desassoreamento e dragagem dos rios.

Ney também alerta que doações para as vítimas das enchentes estão sendo recebidas nas paróquias Santa Madalena Sofia e Santa Bertila.

Neste mês, esta é a segunda vez que as chuvas causam grandes alagamentos e transtornos em Curitiba. De acordo com o Simepar, choveu 63 milímetros das 14h às 17h30.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados