notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

No encontro com Líderes Metropolitanos, Ney Leprevost defende maior integração (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição dos deputados Ney Leprevost e Ratinho Junior foi realizado esta semana um grande encontro com mais de 600 líderes da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e do Litoral do Paraná.

O encontro foi uma oportunidade de trocar experiências sobre o trabalho realizado pelas lideranças e estimular a integração entre os municípios. “Precisamos de harmonia entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para buscar o enfrentamento dos problemas, que na maioria das vezes são comuns em diversas cidades”, destacou Ney Leprevost.

Além do presidente da sessão, deputado Ney Leprevost, a mesa de honra foi composta pelos deputados Ratinho Junior e Delegado Recalcatti, pelos prefeitos Marcus Tesserolli (Piraquara), Maria Julia Socek Wojcik (Quitandinha), Claudio Casagrande (Campo Magro) e Márcio Wosniak (Fazenda Rio Grande), pelos vereadores Nagel (Paranaguá) e Dr. Wolmir (Curitiba), pelo chefe da Agência de Inteligência do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), coronel Amaro do Nascimento Carvalho, pelo delegado divisional da Região Metropolitana de Curitiba, Alcimar de Almeida Garret e pelo pastor da Assembleia de Deus de Paranaguá, José Alves da Silva.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados