Instituto Dr. Ney Leprevost viabiliza cobertura para Centro Educacional para proteger crianças do sol forte e da chuva

Voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost, entre eles o deputado Ney Leprevost, participaram, na manhã deste sábado, da inauguração da cobertura do pátio do Centro de Educação Infantil São Luís Orione, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

As 86 crianças que lá estudam ficavam restritas as dependências internas do CEI, mas a partir de agora elas poderão ficar ao ar livre e protegidas em dias de chuva ou de muito sol. A obra foi viabilizada pelo Instituto Dr. Ney Leprevost e o trabalho de construção foi de empresários da região.

“Parabéns a diretora Daiane, a todas educadoras, aos pais de alunos, ao padre José Luís e ao padre Gilberto. Agradecimento especial ao amigo Gerson que foi quem me procurou pedindo este apoio. Fiquei muito emocionado com a homenagem que recebi destas lindas crianças que cantaram e alegraram o nosso dia”, disse Ney Leprevost.

Lembrando que o Instituto Dr. Ney Leprevost, que leva o nome do saudoso advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba em 1948, não recebe e não pleiteia verbas públicas, atua com ajuda de voluntários e colaboração da iniciativa privada.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *