Coelho chega para 3 mil crianças nesta sexta na 12ª Páscoa da Cidadania do Instituto Dr. Ney Leprevost

O Instituto Dr. Ney Leprevost vai realizar no dia 23 de março (sexta-feira) a 12ª edição da Páscoa da Cidadania, tradicional evento que incentiva a leitura e a criatividade por meio de concurso cultural. Este ano o tema dos concursos de redação e desenho é “O que posso fazer para melhorar o ambiente em que vivemos?”. Os ganhadores receberão do “coelhinho” da Páscoa 2 bicicletas.

A tarde festiva, que tem como objetivo proporcionar uma Páscoa educativa e solidária para cerca de 3 mil crianças, contará com distribuição de chocolates, pipoca, livros educativos, geladinhos, material de higiene bucal (escovas e pastas de dente), kit de Páscoa, além de brincadeiras pedagógicas.

Promovida pelo Instituto Dr. Ney Leprevost e colaboradores, a “Páscoa da Cidadania” será realizada na Paróquia São João Batista, na Vila Sandra, das 16h30 às 19h30, e deve reunir cerca de 3 mil crianças.

O evento conta com apoio das empresas Restaurante Madalosso, Lavitta Engenharia, empresário Julio Zugman, escola Umbrella, grupo Sorento, Hellograf, Gelo Urso Polar, Vida Emergências Médicas, Performance, Geladinho Americano, Grupo Impacto, SindiCombustíveis, Nissei, equipe de monitores do SESC e equipe de voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost.

O Instituto Dr. Ney Leprevost leva o nome do saudoso advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba. Não recebe e não pleiteia verbas públicas, atua com ajuda de voluntários e colaboração da iniciativa privada.

Serviço:

Páscoa da Cidadania 2018
Dia: 23 de março (sexta-feira)
Horário: Das 16h30 às 19h30
Local: Paróquia São João Batista – Vila Sandra
Endereço: Rua Luiz Tramontin, 2570

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *