notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Nestes 325 anos, o grande homenageado deve ser o povo de Curitiba”, afirma Ney Leprevost em Sessão Histórica de Aniversário de Curitiba (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost aconteceu nesta quarta-feira, 28, na Assembleia Legislativa “Sessão Histórica alusiva aos 325 anos de Curitiba”.

A solenidade foi marcada pela participação de grupos folclóricos e corais que representaram diversas etnias que formam a riqueza humana e cultural da capital paranaense.

Apresentaram- se : o Grupo Folkloristico Italiano Giardino D`Amuri; Folclore Ucraniano Barvinok; Coral Allegro; Grupo árabe SolidariedArte; Grupo Folclórico da Comunidade Israelita do Paraná; Grupo Folclórico Polonês Vissua, além da Banda da Polícia Militar do Paraná e do coral Paraná .

“Curitiba é a terra de todas as gentes. Nossa cidade nunca pode perder suas melhores características que são o respeito e a solidariedade entre as pessoas. Nestes 325 anos, o grande homenageado deve ser o povo de Curitiba “ , afirmou Ney.

A mesa foi composta, além de Ney Leprevost; pelo presidente do Corpo Consular do Paraná; Thomas Augusto Amaral Neves; o vereador, Professor Euler; o vereador, Felipe Braga Cortes; o presidente da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba Nikkei, Rui Kiyoshi Hara; o presidente da Federação Israelita do Paraná, Ari Zugman; o presidente do Centro Cultural Árabe Brasileiro do Paraná, Ibrahim Nasri Youssef; e pelo conselheiro do Movimento Pró-Paraná, desembargador João Kopytowski.

Após a sessão, centenas de pessoas se juntaram a Ney Leprevost para tirar fotografias junto ao bolo oferecido pelo deputado em comemoração ao aniversário de 325 anos de Curitiba.

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados