Instituto Dr. Ney Leprevost e Uninter entregam livros para crianças que fazem tratamento no Hospital Evangélico

Na manhã desta terça-feira, voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost e da Uninter doaram kits com livros, jogos didáticos e giz de cera para as crianças que estão recebendo tratamento no hospital Evangélico, em Curitiba. A iniciativa fez parte das comemorações ao Dia Internacional do Livro Infantil e ao Dia Mundial do Livro, comemorados, respectivamente nos dias 18 e 23 de abril.

“É com muita alegria que eu venho entregar kits de livros para as crianças que fazem tratamento aqui no hospital Evangélico. Quero agradecer a equipe da Uninter e ao professor Wilson Picler, que atendeu imediatamente nosso pedido”, disse Ney Leprevost, que é presidente de honra do Instituto.

E complementou: Muitas crianças ficam aqui recebendo tratamento e precisam se distrair de alguma forma. Os livros são sempre bem-vindos, pois a criança que lê melhora seu vocabulário amplia seus horizontes e deixa a criatividade fluir”, afirmou.

O Instituto Dr. Ney Leprevost leva o nome do saudoso advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba. Não recebe e não pleiteia verbas públicas, atua com ajuda de voluntários e colaboração da iniciativa privada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *