notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Membros do Diretório Municipal apresentam moção indicando Ney Leprevost como candidato único do PSD Curitiba a deputado federal (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O Diretório Municipal do PSD de Curitiba realizou na quarta-feira, dia 25, uma grande reunião com os membros do partido para definir ações para as eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

Durante os discursos, por unanimidade, membros do diretório Municipal de Curitiba, apresentaram moção, que foi aprovada por unanimidade, indicando Ney Leprevost como pré-candidato único do PSD de Curitiba a deputado federal, caso ele aceite a indicação para concorrer a esta vaga.

Ney adiantou que na próxima semana vai anunciar se inicia uma pré-campanha para deputado estadual ou deputado federal, mas não descartou a hipótese de ser candidato a Senador da República. “Esta outra decisão será tomada somente no final do mês de julho, período em que serão realizadas as convenções partidárias e mediante avaliação das circunstâncias políticas do momento”, disse.

Durante o evento também aconteceu a filiação de novas lideranças ao partido.

A mesa executiva contou com a presença do presidente do PSD Curitiba, deputado Ney Leprevost; dos vereadores professor Euler de Freitas e Bruno Pessuti; da presidente estadual do PSD Mulher, Sandra Duda; da presidente municipal de Curitiba do PSD Mulher, Mara Sperandio; dr. Jurandir Marcondes Ribas, ex-presidente da Associação Médica do Paraná e presidente eleito da Associação Médica Brasileira; do 1º suplente de vereador, Alex Rato; integrantes do PSD Jovem; e membros da executiva municipal e do diretório, srs. Cristiano Ribas, José Eduardo Moraes Sarmento, Paulo Rossi, Ederson Colaço e Heverton Diniz.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados