notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Presidente da Comissão de Turismo, deputado Ney Leprevost, convida para a 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, esteve no domingo (29) visitando a 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes, que reúne produtores locais para comercialização de produtos típicos da região.

Ney, que estava acompanhado por sua família, percorreu as barracas, conversou com os comerciantes e afirmou que o evento se consolidou como um dos principais do calendário turístico do litoral.

“Existem dezenas de festas típicas, folclóricas, gastronômicas, culturais, religiosas e musicais durante o ano todo aqui no litoral. A excelente presença de público é a prova de que o litoral pode ser visitado o ano inteiro, recebendo turistas, movimentando seu comércio e gerando empregos”, disse Ney.

A 35ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes segue até o próximo domingo, dia 6 de maio, e oferece pratos típicos da culinária regional, shows, oficinas culturais, artesanato e produtos agrícolas comercializados no calçadão do setor histórico da cidade.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados