notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost convida para 2º Seminário Estadual de Gestão Inteligente e Inovação (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost, será realizada na quinta-feira, dia 10, no plenário da Assembleia Legislativa, o 2º Seminário Estadual de Gestão Inteligente e Inovação.

Ney explica que a 2ª edição do Seminário contará com quatro palestras de renomados profissionais atuantes no mercado e tem como objetivo “fomentar o debate sobre o tema, além de incentivar a participação dos universitários e demais interessados na elaboração de políticas de incentivo a gestão inteligente e inovação”.

O início está previsto para às 09h com abertura do deputado Ney Leprevost. Em seguida, a primeira palestra terá como tema “Futuro do Trabalho e o Profissional do Futuro” com o empreendedor, educador e palestrante Leandro Henrique de Souza, que é mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR e graduado em Gestão da Informação pela UFPR.

Em seguida será a vez do prefeito Carlos Alberto Gebrin Preto, mais conhecido como “Beto Preto”, falar sobre “Um Case de Inovação em Gestão Pública: Prefeitura Municipal de Apucarana. A terceira palestra terá como tema: “Planejamento Estratégico como pilar da boa Administração Pública”, ministrada pelo engenheiro de produção e CEO da Interact Pr, João Carlos Villela.

Para fechar o ciclo de atividades, a palestra “Índice de Governança Municipal – CFA” será ministrada por dois profissionais: o administrador especialista em Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas, Antônio José Leite de Albuquerque, e pelo administrador formado pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF) com MBA em Gestão de Negócios pelo Universidade de Brasília, Rodrigo Gonçalves Moura.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Também serão emitidos certificados equivalente a 06h/aulas de atividade complementar.

Serviço:

2º Seminário Estadual de Gestão Inteligente e Inovação
Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná
Data: 10 de maio
Horário: Das 08h30 às 17h.
Entrada franca
Inscrições através do email: [email protected]

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados