notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Durante Seminário de Gestão Inteligente e Inovação, Ney Leprevost defende Estado mais eficiente e menos burocrático (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Paraná – CRA-PR e com o Instituto Brasileiro Administração e Comércio Internacional – Abraci, foi realizado na quinta-feira, dia 10, no plenarinho da Assembleia Legislativa, o II Seminário Estadual de Gestão Inteligente e Inovação.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do evento foi buscar uma aproximação com profissionais, especialistas e universitários, que através de projetos e experiências, abordaram, seja na iniciativa privada ou o serviço público, uma nova forma de pensar e agir para otimizar a prestação de serviços e processos administrativos.

“É muito bom estar conversando sobre administração pública e gestão inteligente, pois precisamos mudar a forma de pensar e administrar o Estado em nosso país. Temos que tornar o Estado mais eficiente, menos burocrático, prestar serviços de qualidade e reduzir os custos da máquina pública”, disse Ney.

A primeira palestra foi sobre o “Futuro do Trabalho e o Profissional do Futuro” com o empreendedor e educador Leandro Henrique de Souza, que é mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação e graduado em Gestão da Informação pela UFPR. Souza falou como as novas tecnologias influenciarão o mercado de trabalho e apresentou tendências nas relações de trabalho. “Estratégia e criatividade serão qualidades mais valorizadas do que o trabalho formal”, disse Souza.

Em seguida foi a vez do prefeito Carlos Alberto Gebrin Preto, mais conhecido como “Beto Preto”, que falou sobre “Um Case de Inovação em Gestão Pública: Prefeitura Municipal de Apucarana. O prefeito afirmou que os avanços realizados nas áreas de finanças, saúde, educação, agricultura e mobilidade urbana só foram possíveis graças à implantação de ferramenta de geoprocessamento em todas as regiões da cidade.

A terceira palestra teve como tema: “Planejamento Estratégico como pilar da boa Administração Pública”, ministrada pelo engenheiro de produção e SEO da Interact Pr, João Carlos Villela.

Para fechar o ciclo de atividades, a palestra “Índice de Governança Municipal – Conselho Federal de Administração” foi ministrada por dois profissionais: o administrador especialista em Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas, Antônio José Leite de Albuquerque, e pelo administrador formado pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF) com MBA em Gestão de Negócios pelo Universidade de Brasília, Rodrigo Gonçalves Moura.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados