Ney Leprevost pede a Copel internet de qualidade na região turística Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais (Via #EquipeNL)

Sabendo da importância do acesso à internet e procurando a excelência no desenvolvimento turístico no Paraná, o deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, protocolou expediente na Companhia Paranaense de Energia – Copel, solicitando estudos de viabilidade técnica e posterior instalação de internet por cabo de fibra óptica na região turística chamada “Caminho do Vinho”, em São José dos Pinhais.

“Com a evolução tecnológica, diversas comodidades aos turistas podem ser ofertadas pelos comerciantes e estabelecimentos da região. Até a simples emissão de uma nota fiscal tem sido um desafio devido à falta de sinal de internet, pois o pouco sinal disponível oscila muito impedindo seu acesso à internet”, disse Ney.

A Região Turística do Caminho do Vinho é fundamental para o desenvolvimento do turismo regional, gera emprego e renda para a população local e é visitada por milhares de turistas vindos de todo o Brasil e do mundo.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *