notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost é pré-candidato a deputado federal, mas não descarta o senado (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba e vice-presidente do PSD Paraná, anunciou que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018, mas não descartou a possibilidade de concorrer ao Senado Federal.

Ney é uma das principais lideranças do partido no Paraná e, nas últimas eleições para prefeito de Curitiba, conquistou quase meio milhão de votos.

“Nos próximos anos, acontecerão decisões importantes em Brasília e estou disposto a servir o Brasil, principalmente para trabalhar por uma reforma política”, disse Ney.

O deputado é defensor do voto distrital e quer o fim do foro privilegiado. É autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo Movimento Paraná que Nós Queremos.

“Mas meus eleitores podem ficar tranquilos porque estarei atendendo os paranaenses, todas segundas, sextas e sábados, no escritório de representação, ao qual o deputado federal tem direito, aqui em Curitiba”, afirmou.

Sobre sua possível candidatura a Senador da República, Ney não descartou esta hipótese. “Existe a possibilidade. O partido quer muito. Mas isto é assunto para o final do mês de julho, período em que serão realizadas as convenções partidárias e mediante avaliação das circunstâncias políticas do momento”, disse.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados