notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ratinho Junior, Ney Leprevost e aliados vão apresentar requerimento para tentar barrar aumento da conta de luz (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente do PSD Curitiba, afirmou que, junto com o pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Ratinho Junior, vai mobilizar, na sessão plenária de segunda-feira (25), a bancada do partido e outros deputados aliados para apresentar um requerimento à Copel e ao governo estadual para não aumentar o valor da tarifa da energia elétrica.

“É muito difícil, mas vamos tentar barrar este aumento da tarifa de energia da Copel, pois na maioria das residências o gasto com energia pesa muito no orçamento doméstico”, disse Ney.

Ney também demonstrou preocupação com as indústrias e os comerciantes. “É mais um reajuste para estrangular a vida da indústria e do comércio em um momento que a economia está parada”.

O aumento passa a valer a partir deste domingo e será de 15.3% para consumidores residenciais e de comércios de pequeno porte e de 17,55% para consumidores industriais e de estabelecimentos de grande porte.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados