notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ratinho e Ney no Litoral (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Os deputados Ratinho Junior e Ney Leprevost, estiveram na sexta-feira (29) no Litoral do Paraná para dois compromissos.

O primeiro foi em Paranaguá, onde os deputados prestigiaram a homenagem para as mulheres do Círculo de Orações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A iniciativa foi do vereador Nagel e contou ainda com apresentação musical do coral composto pelas integrantes do grupo.

Em seguida, o pré-candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior, e o deputado Ney Leprevost participaram da tradicional Festa de São Pedro, em Matinhos. O evento, organizado pela paróquia São Pedro Apóstolo, vai até dia 01 de julho (domingo) e está movimentando o turismo no Litoral com atrações musicais, novenas, bingos, procissões e barracas com artesanato e alimentos típicos.

Ney, que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, destacou a importância do evento de turismo religioso para a economia do município e elogiou a organização. “São Pedro é o padroeiro do município. Parabéns a boa gente de Matinhos pela excelente festa em homenagem ao melhor amigo de Jesus”, disse Ney.

Os deputados conversaram com o público, receberem demonstrações de carinho e elogios pela atuação parlamentar e atenderem aos pedidos de “selfies”.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados