notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost mantém a tradição e participa da Festa do Divino Espírito Santo em Guaratuba (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Como faz todos os anos, o deputado Ney Leprevost participou, neste sábado (14), da tradicional festa do Divino Espírito Santo, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Ney, que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, destacou a importância do evento para movimentar a economia, gerar emprego e renda para a população local. “A Festa do Divino de Guaratuba é um importante evento turístico e religioso do Paraná e consegue atrair visitantes de Curitiba, de outros municípios do Paraná e de Santa Catarina”, afirmou.

E complementou: “Todos os anos participo deste evento e posso afirmar, com toda certeza, que está melhor a cada ano. É um ótimo programa para a família”.

Ney foi muito bem recebido pelo público e, com muito bom humor, cumprimentou os voluntários, conversou com as pessoas e posou para fotos.

“Quero agradecer ao querido amigo padre Roque pela benção que me deu, a todos voluntários que trabalham arduamente pra atender as milhares de pessoas e a dedicação do casal festeiro: Priscila e Alessandro”, disse Ney.

A edição 2018, que termina no domingo (15), conta com atrações musicais, novenas, bingo e barracas com artesanato e alimentos típicos.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados