notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na ACP defende fim do foro privilegiado e voto distrital (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Na manhã desta segunda feira, dia (16), na Associação Comercial do Paraná, o deputado Ney Leprevost participou das comemorações do Dia do Comerciante , a convite do presidente Gláucio Geara.

Em seu discurso, o parlamentar enalteceu a importância do comércio para o desenvolvimento da economia de Curitiba e do Paraná e criticou duramente a corrupção. Ney defendeu o fim do foro privilegiado ; as reformas política e tributária , e a adoção do voto distrital .

No Paraná, através da lei estadual nº 18148, proposta por Ney Leprevost, no Dia do Comerciante também é comemorado o “Dia do Patrono do Comércio Paranaense”, título concedido a Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul.

Na ocasião foram homenageados empresários e empresas de todo o Estado do Paraná: Ali Saadeddine Wardani, presidente do Sivamar; Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região, pela representatividade no desenvolvimento socioeconômico do Paraná; Grupo Negresco/Credipar, como destaque no comércio; Lojas MM, como destaque no comércio e Óptica Americana, como tradição no comércio; e ainda as empresas Lojas Hermes Macedo e Prosdócimo S.A.; no painel memória do comércio .

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados