notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

A super agenda de Ney nos bairros de Curitiba e na Região Metropolitana (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Neste último final de semana, como faz ao longo dos 4 anos de mandato, o deputado Ney Leprevost visitou bairros de Curitiba e Região Metropolitana para conversar com a comunidade e ouvir os eleitores.

No sábado participou da “Feijoada do Bem” em prol da Universidade Livre para Eficiência Humana – Unilehu e do tradicional “Arraiá Solidário”, que contou com apoio do Instituto Dr. Ney Leprevost, e foi em prol do Clube de Mães no Boqueirão.

Também no sábado, Ney foi em um evento com a cara de Curitiba, a “Vinada Cultural”, realizado pela Gazeta do Povo. No evento, Ney gravou um vídeo em apoio a campanha pela construção do “Erastinho”, que vai ser o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil, e também em apoio da ONG Samaritan’s Feet, que arrecada calçados para proporcionar as crianças a oportunidade de praticar esportes. A noite participou de uma festa com a comunidade chinesa no restaurante Cascatinha.

Domingo, Ney esteve em Campo Largo, na festa de São Cristóvão, liderada pelo padre Chemin; comemorou com amigos os 46 anos do Clube Flamenguinho, no São Braz; No Clube 3 Marias, participou da Festa do Porco no Rolete, organizada pelo amigo Alemão; No bairro Abranches, na festa da Paróquia Santa’Ana. Na Vila Guaíra, na Festa de São Cristóvão. E também esteve na paróquia Santa Margarida, em Santa Felicidade.

Por onde esteve, foi abordado por crianças, senhoras e trabalhadores que pediram fotos, cumprimentaram e abraçaram Ney, que atendeu a todos com gentileza e simpatia.

“Esse carinho e generosidade que me animam a trabalhar ainda mais”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados