Ney Leprevost apoia campanha pela construção do Erastinho (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, e apoiador de diversos projetos do Hospital Erasto Gaertner e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, está fazendo campanha para ajudar na construção do Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do sul do Brasil.

O projeto precisa de cerca de 30 milhões de reais. O Hospital Erasto Gaertner, firmou um convênio com o governo do Paraná para liberação de R$ 12 milhões. O valor representa 50% do custo total da obra e o restante ainda depende de doações.

“Considero muito importante a adesão de toda sociedade na campanha pela construção do Erastinho, além de ser um ato de cidadania e solidariedade as pessoas que contribuírem estarão ajudando uma obra que visa o bem comum”, disse Ney.

O Hospital Erasto Gaertner é referência no diagnóstico e tratamento de câncer no sul do Brasil. Somente em 2017, atendeu cerca de 150 novos casos de câncer na Pediatria, entre crianças e adolescentes, e realizou mais de 11 mil atendimentos, sendo 93% deles provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para contribuir com a construção do Erastinho, é possível realizar uma doação para à campanha Mão Amiga por meio do site http://erastinho.com.br/ . Para isso, basta acessar o site, e clicar no botão “Doe Agora” e preencher um cadastro. Ao final, será possível escolher um valor de contribuição a partir de R$ 15, que será transferido diretamente ao hospital.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *