Ney Leprevost pede união dos paranaenses por Álvaro Dias para presidente (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, declarou apoio à candidatura de Álvaro dias para presidente da República e pediu a união dos paranaenses em torno do candidato.

Ney é presidente do PSD de Curitiba, vice-presidente do PSD do Paraná, deputado estadual, candidato a deputado federal na chapa liderada pelo candidato a governador Ratinho Junior e fez quase meio milhão de votos em Curitiba na última eleição para prefeito.

Leprevost elogiou o trabalho e a postura ética do senador em Brasília. “Assim como eu, Álvaro Dias foi desde o início a favor da Lava Jato. No Senado Federal, propôs acabar com o foro privilegiado de políticos, ministros, secretários de Estado e detentores de cargos no Poder Executivo. Tem a ficha limpa e sempre trabalhou pelo Paraná”, disse.

E complementou: “O Álvaro tem o meu apoio, vai valorizar o Paraná. Mesmo possuindo o quinto PIB da União, o nosso estado ainda não é protagonista no cenário político nacional. Precisamos apoiar gente da nossa terra”, afirmou.

(Via #EquipeNL)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *