Ney Leprevost recebe Livro Branco/Brasil Saúde 2019 (Via#EquipeNL)

O deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, prestigiou o lançamento de um importante documento com propostas para aprimorar a atenção à saúde de forma integrada. Trata-se do “Livro Branco: Brasil Saúde 2019 | Saúde & Cuidados do Amanhã “, uma obra da Anahp, associação que reúne os principais hospitais privados de excelência do país.

“Fiquei bem impressionado com o que representa este livro para a área da saúde. A reunião dessa extensa análise do sistema brasileiro, aliada às experiências mundiais, é essencial para o aprimoramento da atenção à saúde da população”, disse Ney Leprevost.

O lançamento contou com a presença de profissionais de destaque da área médica e hospitalar.

“A atuação integrada entre o setor público e privado significa maior qualidade e eficiência no atendimento da população”, comentou Ney.

Para demonstrar como seria um atendimento dentro um sistema ideal de saúde, a Associação Nacional de Hospitais Privados apresentou como devem ser as jornadas de três pacientes com diferentes condições clínicas, sociais e mentais. Elas esclarecem aspectos do sistema de saúde e cuidados do futuro em nível micro, inspirados em exemplos reais, e que já acontecem em outros países, como a Holanda.

“A saúde baseada em princípios, novas alternativas e aliada às novas tecnologias, é o caminho para o aperfeiçoamento e a garantia de um atendimento mais completo e digno ao cidadão”, completou Ney Leprevost.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *