Ney Leprevost, autor da Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba, avisa que o prazo para inscrições de projetos termina no dia 31 de outubro (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, autor da Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba, alerta que estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para atletas, paratletas, profissionais de educação física e entidades esportivas interessadas no Programa Municipal de Incentivo ao Esporte em 2019.

Para participar, é necessário entregar pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, o projeto no Departamento de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, que fica na Rua Solimões, 160, São Francisco, em Curitiba.

Criada por Ney Leprevost, a Lei de Incentivo ao Esporte, se tornou referência nacional, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de projetos esportivos na capital do Estado. “O esporte é uma excelente ferramenta de desenvolvimento social, ajudando a manter as crianças e os jovens longe da violência e da criminalidade”, disse.

A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte capta recursos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e investe em atletas, paratletas, instituições sociais e projetos na área do esporte. Neste ano estão sendo distribuídos R$ 3,6 milhões para 425 projetos esportivos em 45 modalidades diferentes.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *