notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Unidos Contra a Corrupção” parabeniza Ney Leprevost (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost, eleito deputado federal pelo Estado do Paraná com 92.399 votos, recebeu em seu gabinete, uma carta da Coalizão Unidos Contra Corrupção, parabenizando pela vitória nas urnas e agradecendo seu compromisso a favor da aprovação das “Novas Medidas Contra a Corrupção” apresentado pela Transparência Internacional em 2018.

A Coalizão Unidos Contra Corrupção trabalhou durante as eleições para apresentar à população brasileira os candidatos ao Congresso Nacional com passado limpo, compromisso com a democracia e que apoiam as “Novas Medidas Contra a Corrupção”. Ney Leprevost, além de se comprometer com as medidas anticorrupção é autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”.

Na carta, assinada em nome da Coalizão Unidos Contra Corrupção, o advogado Bruno Brandão, representante da Transparência Internacional no Brasil, parabenizou Leprevost. “É com satisfação que escrevemos para parabeniza-lo e agradecer seu compromisso com as “Novas Medidas Contra a Corrupção”. Enviamos o exemplar físico das Novas Medidas para que possa utiliza-lo como referência para seu trabalho. Entendemos que os novos parlamentares eleitos, bem como seus partidos, têm papel fundamental na recuperação da confiança da sociedade na política e na defesa do regime democrático em nosso país na medida em que atuam de maneira firme em uma ampla reforma anticorrupção”, escreveu.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados