notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Na presença de 3 Almirantes Ney Leprevost recebe Medalha da Marinha (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost foi homenageado na sexta-feira, dia 23 de novembro, pela Marinha do Brasil com a “Medalha Amigo da Marinha”.

A solenidade contou com a presença de três Almirantes:  o Almirante-de-esquadra Küster (comandante de operações navais); o Contra-Almirante Valicente (diretor do centro de Comunicação Social); o Contra-Almirante Mello (comandante do 8º distrito naval); Capitão-de-Mar-e-Guerra Germano (Capitão dos Portos do Paraná); Sr. Orson (presidente da SOAMAR-BR); Sr. Newton (presidente eleito da SOAMAR-Curitiba); e dezenas de oficiais.

A honraria “Medalha Amigo da Marinha” visa agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a instituição, militares de outras forças, bem como instituições que tenham se destacado no relacionamento com a Marinha do Brasil e no trabalho de divulgar a mentalidade marítima da importância do mar e das águas para o desenvolvimento do País.

Ney agradeceu a homenagem e disse que o trabalho da Marinha e das forças armadas é fundamental para garantir a soberania nacional.

Além do deputado Ney Leprevost, foram homenageados Antonio Carlos Ferreira, Arsenio de Almeida Neto, Daniel Augusto Glomb, Ferrucio Kochinski, Haraldo Hauer Freudenberg, Jefferson Rizental Gomes (representado pelo filho Paulo Henrique Gulin Gomes), José Devanir Frítola, José Lúcio Glomb, Luiz Roberto Kuenzer Bond, Luiz Carlos Gryzinski, Marcos Rupollo (representado pela sra. Nayara Rupollo), Napoleão Augusto Chiamulera, Newton Vasniewiski Ribeiro, Osvaldo Hoffmann Filho, Paulo Garmatter, Pedro Prosdócimo Neto, Renato Hauer Malschtzky (representado pela sra. Claudia Maria Malschtzky), Ronaldo Assumpção, Túlio Tagliari, Valério Weber e Valdomiro Mancini Filho.

Na ocasião também aconteceu o lançamento da sucursal em Curitiba da Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR).

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados