notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na sede da transição de Bolsonaro se reúne com Sérgio Moro e visita general Mourão (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado federal eleito pelo Paraná para a próxima legislatura, Ney Leprevost, esteve nesta quinta-feira, dia 06, em Brasília-DF, para reuniões com a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ney visitou o vice-presidente, general Hamilton Mourão e manifestou “apoio as medidas que forem necessárias para fazer com que o Brasil se desenvolva de modo pacífico, democrático, sustentável e justo para melhorar a vida da população, gerar mais empregos e inserir as camadas mais humildes na cidadania plena”.

Ney também se reuniu com o dr. Sergio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública e com parte de sua equipe. Lá estavam o delegado Rosalvo Franco, ex-superintendente da Polícia Federal que atuou com Moro na Lava Jato e foi escolhido para chefiar a Secretaria Nacional de Operações Policiais Integradas e o general Guilherme Teóphilo, escolhido para chefiar a Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Na qualidade de cidadão e parlamentar, Ney manifestou apoio ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública para combater a corrupção e travar uma luta incansável contra o crime organizado.

O encontro aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados