Indicação de Ney Leprevost para a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná repercute na Câmara Federal e fortalece Ratinho Jr no PSD

A escolha do deputado estadual Ney Leprevost (PSD), anunciada na sexta-feira (14) pelo governador eleito Ratinho Junior (PSD) para ser o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, causou repercussão positiva em Brasília.

Para o atual líder do PSD na Câmara Federal, deputado eleito pelo Ceará, Domingos Neto, “o Ney é um quadro qualificado da nossa bancada, com experiência no executivo e com todo o talento para prestar um grande serviço ao Paraná como secretário. Ele permanecerá com voz em todas as decisões da bancada federal do PSD e estaremos à disposição dele sempre em Brasília. Governador Ratinho acertou na escolha”, disse.

Já o deputado federal eleito por Pernanbuco, André de Paula, que será o líder do PSD na Câmara Federal a partir de fevereiro/2019, afirmou que “O Paraná vai ganhar muito com a sua contribuição ao lado do governador Ratinho Junior. A bancada na Câmara Federal tem muito carinho por você e estaremos sempre ao seu dispor. Conte sempre com seu amigo”, afirmou em mensagem a Leprevost.

Eleito pelo estado do Pará, o deputado federal Joaquim Passarinho, também foi categórico em afirmar o apoio ao colega em importante pasta. “Conheci o Ney a pouco tempo, mas sua competência e compromisso com a sociedade e responsabilidade com sua gente é transparente! Um homem público, que já fez e vai fazer muito pelo povo de Curitiba e do Paraná!! Creio que o Governador Ratinho Jr leva para sua equipe um grande quadro, um grande auxiliar, um grande parceiro!! Parabéns e sucesso!!”.

O deputado federal eleito pelo Rio Grande do Norte, Fabio Faria, enalteceu a escolha do governado Ratinho Junior e afirmou que Ney terá todo apoio da bancada federal do PSD. “Ótima escolha. O governador Ratinho Junior e o deputado Ney Leprevost terão todo o apoio da nossa bancada federal”.

A bancada do PSD na Câmara Federal é composta por 34 deputados e será o quarto maior colegiado da Casa, ficando atrás apenas do PT (56), do PSL (52) e do PP (37).

Perfil

Ney Leprevost tem 45 anos de idade é jornalista, formado em Administração de Empresas e faz MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública. Em 2018 elegeu-se deputado federal, sendo o mais votado do partido do governador eleito na capital do estado, com 92.399 votos.

Atualmente é deputado estadual, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, presidente do PSD de Curitiba e vice-presidente do PSD do Paraná.

Em sua trajetória política destaca-se por projetos importantes nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. Além de ser autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *